quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Boas Vindas!

Olá, leitores fantasma!
Diante do tédio resolvi criar esse blog, falando da minha alimentação diária, dicas de beleza e dieta, remédios, etc. Também acho digno trocarmos experiências sobre nossas dietas.
Escrevam para ferrer.alice@hotmail.com
Qualquer idéia é bem vinda...

Ontem resolvi voltar a fazer uma dieta, pois estou em estado alarmante: engordei 10kg!!!!
Acho que não percebi, porque engordei isso em um ano, e engordar 1kg por mês é imperceptível.
Estava com 58, próximo da minha meta (48 kg), e agora estou com 68!!!!!!
Isso é aterrorizante, pois minha altura é 1,58. Ou seja, ESTOU OBESA!!!
Ontem começei de leve: de manhã cereal com leite desnatado. No almoço, sai da dieta pois tinha aula a tarde, então comi MC Donald's. Como comi besteira no almoço, de noite deu vontade de comer comida de verdade, então comi uma saladinha, carne de soja e arroz integral.
Pra um começo de dieta tá ótimo, pois não adianta nada comer uma maçã por dia e depois dar aloca e sair comendo as paredes.

Hoje preciso comentar o que comi!!! De manhã foi o mesmo de ontem. Hoje tenho aula a tarde de novo, mas me programei pra comer em casa já pra não ter perigo. Mas minha avó acabou não fazendo comida e almoçei no shopping. Adivinha o quê? CAMARÃO COM CATUPIRY! E de acompanhamento, arroz de brócolis (adoro!) e batata frita. E como se não bastasse, comi um petit gateau de sobremesa. Tá vendo, minha gente?!?! Comer fora é um perigo! Como já farrapei o dia por completo, jantei um cappeletti com molho de tomate e suco de laranja.

Tenho provas semana que vem. Assim que acabar volto pra academia! To parada há mais de um mês. Amanhã vou tentar de novo e de novo. Desistir nunca!!!

Beijos a todos e todas!!!!

ATUAL: 68kg META: 48kg FALTAM: 20kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário