domingo, 23 de agosto de 2009

Alice em: Programa de Gordinho no Fim de Semana

Olá, pessoas!
Como vai a dieta de vocês?
A minha não tá sendo corretamente seguida.
Meu pai chegou do exterior (ele mora fora do país), então sempre saímos para um programinha de gordo. Como acordei tarde, só fiz almoçar minha soja com arroz integral e salada. Até aí ok, né?
Depois fomos ver "Se beber, não case". MUIIITOO bom! O gordinho é tudo de bom!
E pra acompanhar adivinha? Aquela pipoca com refri de 700ml...
Saímos do filme e meu pai foi comer no Bob's, e eu acabei indo na Planeta Bombom comprar um chocolate ao leite com um toque de menta (tudo de bom!) e um cheetos.
E pra finalizar, jantei 4 torradas com geléia de blueberry.
Minha consciência nem doeu tanto porque acredite, já comi BEM mais que isso. Hahahaha!

Amanhã é segunda, dia de dieta. Força na peruca!

Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Em 2007 fiz a dieta dos pontos 10 meses depois o peso empacou e comecei a fazer uma mistureba de dietas então resolvi voltar dia 27/7/2009 a dieta dos pontos...foi isso

    ResponderExcluir
  2. Ei Alice, a oração do dia no meu blog hoje é por você tá...passa lá depois pra ver, todo mundo que passar por lá e ler o post vai acabar orando pela sua vida...
    Beijocas e ótima semana
    Lu

    ResponderExcluir