segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Alice em: Fazer Dieta Não É Sofrer

Olá a todas!!!!

Primeiramente, mando um abraço forte na Lu pela oração.
Aposto que foi ela que fez com que meu dia fosse bem sucedido...
Estou super feliz, porque voltei pra dieta com tudo!!!

No café, comi 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo e um activia.
No almoço, usei o prato de sobremesa pra ter a impressão de prato cheio, e comi salada de vagem, tomate, ovo, chuchu e alface com peixe grelhado e arroz integral.
Logo mais, jantarei uma sopinha ou um shake. To na dúvida...
E o melhor de tudo: NÃO PASSEI FOME!!!

Estudei 5 horas, caminhei, fui no médico, e ainda to super disposta!
Espero que o pique seja o mesmo amanhã.
Minha meta é estar pelo menos 3 kg mais magra para sábado. Vai rolar uma festa lá no Club Nox com uns djs de fora, e eu quero botar meu vestidinho e não me sentir mal.
Ah, notícia boa! Já perdi 1,5 kg!!!!

Beijosss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário